3 de dezembro de 2011

Resultado do campeonato de Handebol em Cadeira de Rodas

Boa tarde queridos amigos.
É com muita alegria e satisfação que informamos a brilhante participação dos paratletas do handebol em cadeira de rodas, que foi realizado na cidade de Itajaí-SC entre os dias 25 a 27 de novembro de 2011.
Todos estavam ansiosos, pois esta é a primeira competição nesta modalidade da ACESA. Estavam presentes quatro equipes do Estado de Santa Catarina, sendo elas, Clube Roda Solta (Itajaí), Acesa (Florianópolis), Judecri (Cricíuma) e Fmec (Caçador).
Gostaríamos de enaltecer o esforço do professor Luiz Alberto (Kinho), pela sua persistência e dedicação e ao projeto Sábado no Campus coordenado pelo Prof. Luciano Lazzaris, que sempre aderiu à bandeira do paradesporto através deste projeto e, enfim a todos os atletas que participaram da modalidade: Ricardo Mattei, Charles Teixeira, Daniel Vicente, Kátia, Neivo e Diogenis.
Nossa equipe conquistou o 2º lugar nas três categorias que disputou (Handebol com sete jogadores, com quatro jogadores misto e quatro jogadores masculino), perdendo apenas para a equipe Roda Solta que já possui uma caminhada de mais de quatro anos nesta modalidade, já possuindo diversos títulos.
Para fechar com chave de ouro, Ricardo Mattei, Charles Teixeira, Kátia e Diogenis, jogadores de nossa entidade, foram convidados para integrar a equipe catarinense que disputará o campeonato brasileiro em 2012, como também o Prof. Luiz Alberto (Kinho), que fará parte da comissão técnica desta equipe.
Parabéns e abraços a todos!!!!!
Daniel Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário