4 de dezembro de 2011

FINAL DE SEMANA DE COMPETIÇÕES NACIONAIS PARA OS ATLETAS DA ACESA‏

Boa noite queridos amigos!

Gostaria de partilhar com vocês os eventos de atletas da ACESA neste final de semana.

A equipe de Goalball naipes masculino e feminino já está em Cuiabá para disputar o Campeonato Brasileiro de Goalball. Essa é a competição mais importante do ano e nossos atletas dedicaram-se intensamente nos treinamentos e efetivas chances de medalha.

Já na natação a nossa atleta Júlia Almeida Weiss juntamente com a técnica Mariana partem amanhã para São Paulo para a disputa da Terceira Etapa Nacional do Circuito Loterias da Caixa Paraolímpico de Atletismo, Halterofilismo e Natação.

Júlia conquistou na Etapa anterior, a medalha de prata, e seguiu ao longo dos últimos meses intensificando e aperfeiçoando os seus treinos na busca de melhorar seus tempos.

Já os atletas da natação estarão participando, na manhã de domingo (04 de Dezembro), da Travessia do Papagaio, organizada pela Travessias.com.

São eles: Pablo e Bruno (segmento físico), Sérgio (auditivo) e Ademir (visual), juntamente com os professores Adilton e Lorena.

Agradecemos a organização do evento pela isenção das inscrições e ao Projeto Sábado no campus por ceder o espaço para o treinamento dos nossos competidores.

Desejamos aos nossos competidores muita energia positiva e sucesso nos respectivos campeonatos.

Beijos e abraços a todos.

CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário