29 de abril de 2011

Equipe Acesa no 16º Revezamento Volta à Ilha ASICS 150Km.


Amigos



É com muita alegria que queremos compartilhar com vocês mais um desafio para a nossa entidade, a participação pela primeira vez da ACESA no 16º Revezamento Volta à Ilha ASICS 150Km.


A referida prova é uma corrida pedestre em equipe, criada em 1996, cujo objetivo é dar uma volta completa à Ilha de Florianópolis, Santa Catarina (150 km), no menor tempo possível, ou seja, a equipe dá um verdadeiro abraço festivo na ilha.


Os trechos que cada integrante da equipe percorre variam de três a onze km, sendo uma corrida inclusiva, ou seja, permite que pessoas com diferentes níveis de condicionamento físico possam participar.


Os graus de dificuldade do percurso variam devido aos tipos de terreno, como trilhas na mata, areia fofa de praia e duna, chão batido, asfalto, calçamento, aclives e declives.Não há montanha alguma na cidade de Florianópolis, apenas pequenas elevações situadas ao Sul.


Quase no final da prova, a equipe chega ao Morro do Sertão do Peri, na Seção 19 (Sul da ilha).A nossa entidade contará com 08 atletas (Anilto (segmento físico), Charles (segmento físico, cadeirante), Manoel (segmento visual), Marcelo (segmento visual), Maurício (segmento visual), Leandro(segmento visual) , Gilmar (segmento visual) e Juvande (segmento visual), além dos guias, Cedric Wamba, Filipe Guerreiro, Fabio Borba, Fabio, Maíza e Leonardo, e apoio da professora Mariana.



A largada será ás 04:15h do Trapiche da Beira Mar Norte, e chegada no mesmo local, com o tempo limite às 20:15h (horário final da prova).


Gostaríamos de fazer um especial agradecimento aos organizadores do evento, bem a FCEE (Fundação Catarinense de Educação Especial), especialmentol ao professor Jefferson Seeber, o qual intermediou a disponibilização do alojamento para concentração antes da largada, bem como transporte durante todo o revezamento.Outro importante agradecimento é para a EQUIPE OMDA, em nome do professor Tiago Batista, o qual fez o empréstimo da cadeira de atletismo na qual o atleta Charles Teixeira estará competindo.




Gosataríamos de agradecer a ajuda por parte da Universidade Federal de Santa Catarina (Projeto Sábado no Campus), em disponibilizar os reparos necessários na cadeira de atletismo, além da disponibilização do local para os treinamentos da equipe.


Esta é mais uma importante e inesquecível competição que a ACESA estará participando, o desafio é imenso, mas a determinação, vontade e garra de nossa equipe fará com que sejam superadas.



Contamos com a presença e torcida dos amigos para essa que será uma corrida de superação e muita emoção por parte de toda a equipe ACESA, portanto, venha partilhar conosco.





DESEJAMOS BOA SORTE AOS NOSSOS VALENTES COMPETIDORES, E QUE A MAGIA E ENERGIA DE NOSSA MAGNÍFICA ILHA EMANE VIBRAÇÕES POSITIVAS PARA QUE REALIZEM UMA EXCELENTE CORRIDA.BEIJOS E ABRAÇOS A TODOS.



Cris.

Um comentário:

  1. Nossa equipe completou brilhantemente a competição com o tempo de 14h20min.
    Um feito importantíssimo para nossa entidade.
    Parabéns a todos os componentes do revezamento.
    É isso aí minha galera maravilhosaaaaaaaaaaaaa!!! P A R A B É N S!!!!!
    Grande beijo a todos!!

    ResponderExcluir