2 de maio de 2011

16º Revezamento Volta à Ilha 2011 Resultado




Venho comunicar a vocês o resultado da Equipe ACESA/EFICIENTE no 16º Revezamento Volta à Ilha 2011.




Relato postado pela professora Mariana no facebook da mesma após o evento:


"Total de prova: 14h30min !! Sucesso total.. tempo melhorado em quase 2h.. o grupo era perfeito! Acesa Esportes Adaptados é uma grande família! Obrigada à todos amigos, parceiros, atletas e guias que fizeram a gente superar todos os nossos limites! MuitoFeliz !"


Outro importante relato, agora por parte do atleta Leandro, postado em seu facebook:
"Hoje estou me sentindo realizado, cumpri mais um desafio em minha vida. Nunca que iria imaginar que eu aguentaria algo desse tipo, mas eu aguentei e fiquei com o gostinho de quero mais! Vou dar muitas voltas à ilha ainda com a ACESA."


E com o mesmo sentimento do dever cumprido e imensa felicidade, é que viemos participar a todos esse brilhante feito de nossa MARAVILHOSA equipe.


Mais uma vez agradecendo as instituições (ECOFLORIPA, UFSC, OMDA e FCEE) e seus responsáveis, pois sem o apoio dos mesmos esse revezamento não teria sido concretizado.


E um especial agradecimento e parabenização aos Atletas participantes (Maurício, Marcelo, Leandro, Juvande, Gilmar, Anilton, Charles e Manoel, aos nossos guias, Cedric Wamba, Filipe Guerreiro, Fabio Borba, Fabio, Maíza e Leonardo, ao nosso mais novo e valoroso colaborador Daniel Vicente, o qual fez o transporte da cadeira de atletismo das dependências da UFSC até o local do alojamento da equipe (FCEE), e PRINCIPALMENTE aos membros da diretoria da ACESA Roger e Mariana, os quais foram responsáveis por toda a logística e concretização da equipe com esse belíssimo nome o qual sintetiza nosso incansável trabalho na busca da quebra dos paradigmas da sociedade: ACESA/EFICIENTE.


Esse é um trabalho da família ACESA, por isso, TODOS de alguma forma, são participes dessa conquista, por isso o nosso eterno agradecimento.

Uma excelente tarde de domingo a todos.
Beijos.
Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário