30 de setembro de 2012

Final de Semana de Competições Para Corredores e Nadadores da ACESA‏


Boa noite queridos amigos.


Venho através deste informá-los que o domingo será de competições para nossos paratletas.

Os corredores do segmento visual, Gilmar Amaral, Marcelo Lofi Juvande Roque e Rosângela Castro (prova dos 10km), juntamente com seus Guias Fábio Charneski, Fábio Borba, Alexandre Clementino e Maíza Valgas estarão participando da Maratona Caixa de Santa Catarina. Para Gilmar e Marcelo esta será uma competição muito importante e que com certeza ficará marcada na memória dos mesmos, pois é a primeira vez que irão correr uma maratona na categoria 42km.

A Largada está prevista para às 07:30h da passarela Nego Quirido e chegada no mesmo local.
Para maiores informações segue o link da prova:

Já os nadadores Sérgio Steglich (segmento auditivo), Ademir de Oliveira (visual) e Bruno Fritch (físico), juntamente com os bolsistas do projeto Sábado no Campus Adilton e Bruno, estarão iniciando suas participações no circuito de travessias, competindo na XIV Travessia da Lagoa do Peri. A largada está marcada para as 08:50h. Para maiores informações segue link:

Aproveito o ensejo para agradecer aos guias voluntários, bolsistas do projeto Sábado no Campus, organizadores das duas competições e também empresas e academias que contribuem de alguma forma com alguns dos nossos paratletas.

Desejamos a todos os nossos paratletas, muita energia positiva, que realizem excelentes provas e contamos com o apoio daqueles que puderem se fazer presente e torcer pelas equipes.

Cristiane Dos Santos Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário