15 de maio de 2012

PARATLETA DA ACESA E DO CLUBE ESCOLAR PARTICIPA DOS PARAJESC 2012‏


Bom dia amigos

Informamos que nossa paratleta do segmento visual, e também aluna do Clube Escolar Paraolímpico, o qual firmamos parceria em 2012, PÂMELA MAIARA CASTRO, estará participando na modalidade de Judô, tendo o suporte técnico do professor Roger Scherer e  staff sua mãe, também paratleta da ACESA, Lúcia Castro, dos Jogos Paraolímpicos Escolares (PARAJESC), na cidade de Brusque entre os dias 16  a 19 de Maio do corrente.

Esta competição é organizada pela FESPORTE, para maiores detalhes segue link com notícias da competição que começa hoje:
http://www.fesporte.sc.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1035:parajesc-comecam-nesta-terca-feira-em-brusque&catid=356:noticias&Itemid=516 

Agradecemos o apoio por parte do Clube Escolar Paraolímpico, Instituto Estadual de Educação, Fundesporte, Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis e Projeto Sábado no Campus.

Procuraremos mantê-los informados dos resultados obtidos pela representante, pois é o primeiro ano no qual a ACESA possui uma representante.
 DESEJAMOS QUE NOSSA MASCOTE OBTENHA EXCELENTES RESULTADOS NO TATAME, ESTAREMOS TORCENDO E ENVIANDO VIBRAÇÕES POSITIVAS!! Beijos e abraços a todos.

 
CRISTIANE DOS SANTOS MOTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário