28 de abril de 2012

FINAL DE SEMANA DE COMPETIÇÕES NAS MODALIDADES DE GOALBALL E HANDEBOL EM CADEIRA DE RODAS DA ACESA

Boa tarde queridos amigos.

Venho através deste comunicar as atividades dos nossos paratletas.

Os jogadores da modalidade de Goalball naipe masculino viajaram a São Paulo-SP para disputa de uma série de amistosos com as melhores equipes do cenário nacional.

Já no handebol em cadeira de rodas, a equipe mista viajou para a cidade de Francisco Beltrão-PR para a competição mais importante da modalidade, o Campeonato Brasileiro de Handebol em cadeira de rodas. Nesse campeonato será a estréia de alguns integrantes da equipe com as cadeiras feitas sob medida adquiridas pela ACESA em 2012. 

Aproveito o ensejo para agradecer ao Professor Luciano e projeto Sábado no Campus, pelo transporte e todo apoio logístico às nossas equipes, bem como ao Fundeporte, Clube Paraolímpico Escolar (onde alguns paratletas do projeto fazem parte da equipe de competitiva de Goalball), e Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis.

Assim que as primeiras notícias dos resultados chegarem, repassarei a todos.


Desejo boa sorte a todos (paratletas, técnicos e staffs), salientando que estaremos na torcida, enviando energias positivas para que mais uma vez brilhem nas quadras, e retornem a suas casas e familiares em segurança e com excelentes resultados.

Beijos e abraços a todos. 


CRISTIANE DOS SANTOS MOTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário