9 de fevereiro de 2011

Assembleia Geral Ordinária




Boa noite amigos.


Espero que o final de ano tenha sido maravilhoso, de muitas comemorações, alegrias, sonhos realizados em 2010 e outros a serem perseguidos em 2011.


Desta forma, chega o momento de retomarmos o contato, arregaçarmos as mangas e começarmos a nos organizar e retornar às nossas atividades paradesportivas efetivamente, pois alguns atletas realizaram provas, principalmente na natação e atletismo, as quais postarei no grupo com os resultados alcançados.
Mas o importante é que as Universidades iniciaram suas atividades e, consequentemente, poderemos iniciar as nossas.


Por isso estamos convocando, associados e também os não associados, mas que possuem interesse em estar participando da ACESA em 2011, além dos professores da ACESA (ou interessados em estar realizando atividades conosco), assim como bolsistas da UFSC (PROJETO SÁBADO NO CAMPO ESPORTES ADAPTADOS), para comparecerem na ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, de acordo com o Edital abaixo:


EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA




O Presidente da Associação Catarinense de Esportes Adaptados – ACESA, no uso de suas atribuições e de acordo com o art. 20, capítulo IV, do Estatuto, convoca Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 25 de Fevereiro de 2011, às 18:30h em primeira convocação, com um quinto de seus membros, e em segunda convocação, meia hora mais tarde, com qualquer número, para apreciar e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Comunicação do Conselho Fiscal a respeito da análise realizada em reunião no mês de Janeiro da movimentação financeira da ACESA referente ao período de Setembro de 2009 a Dezembro de 2010;
2. Início efetivo dos treinamentos das modalidades com as definições de dias, horários e locais;
3. Calendário de Competições 2011;
4. Assuntos Gerais.

A Assembleia Geral será realizada no SALÃO DE FESTAS do apartamento da tesoureira Mariana, sito a Rua João Pio Duarte Silva, 602 Bloco D, apto 204, bairro Córrego Grande, Florianópolis.

Contamos com a presença de TODOS!


Roger Lima Scherer
Presidente


Saliento a importância de se fazerem presentes, pois estaremos cadastrando os atletas, escaneando documentos para facilitar as inscrições nas competições, bem como estaremos falando a respeito do cadastramento para quem estiver interessado em representar a ACESA no mês de Abril no Circuito Loterias da Caixa Paraolímpico de Atletismo, Halterofilismo e Natação, etapa RIO/SUL, pois esse cadastramento irá ocorrer somente até o dia 08 de Março.


Peço a todos que repassem essa informação e convidem o maior número possível de atletas.


O ano de 2011 promete muito mais conquistas, desta forma, vamos arregaçar as mangas e iniciar com força total. A chama da ACESA está mais acesa do que NUNCA!!!


Beijos e abraços a todos e espero vê-los na reunião.

Cristiane Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário